Jumat, 14 Februari 2014

Ho-oponopono – A Paz Começa por Voce

Ho-oponopono - A Paz Começa por VoceClick the image above to visit the site Imagine a sensação de viver LIVRE DO PASSADO, livre de todos os erros cometidos até agora, dos sentimentos ruins e dos pensamentos negativos.


Livre dos medos, temores, complexos de culpa, e dos modelos que comprometem a Sua saúde e a Sua energia.



Descobrir potencialidades dentro de voce mesmo e aprender a usá-las para viver melhor e ajudar a melhorar os outros também.


Voce ficaria surpreso ou animado se nós disséssemos que encontramos a solução, e que os condicionamentos do passado que impedem que voce seja o seu verdadeiro Ser podem ser facilmente desfeitos, a partir do seu interior?


Hoje, ainda que certos conhecimentos tenham-se perdido, ou não sejam tão acessíveis à maior parte das pessoas, damos à voce a oportunidade de utilizar uma tecnologia que pode transformar Sua vida. Essa disciplina baseia-se em alguns princípios muito profundos, que permitirão que voce modifique diariamente a sua realidade, e voce terá condições de realizar, passo a passo, os seus sonhos mais desejados. Neste mundo louco, quem não gostaria de alcançar uma sensação de profunda e permanente Paz interior? Quem não gostaria de eliminar da própria vida os medos e temores que nos limitam tão intensamente? Quem não gostaria de conhecer segredos tão poderosos a ponto de conseguir sair-se… Read more…


Tidak ada komentar:

Posting Komentar