Kamis, 13 Februari 2014

Como Construir um Carro Eletrico, Como Converter Seu Auto para Elétrico

Como Construir um Carro Eletrico, Como Converter Seu Auto para ElétricoClick the image above to visit the site Sabemos que parece ser complicado! Mas é muito mais fácil do que você pensa! Junte-se a milhares de pessoas que já não dependem da gasolina importada e ao mesmo tempo estão economizando muito dinheiro.


Tenho uma história para contar-lhes! Há 17 anos, minha esposa e eu compramos um terreno e construímos nós mesmos nossa casa nele. Depois, equipamos nossa casa com energias alternativas. Primeiro, descobrimos como construir painéis solares (módulos fotovoltaicos) e depois passamos aos geradores eólicos movidos a vento (aerogeradores). Claro que necessitamos de muitas baterias para poder guardar toda essa energia gratuita que estávamos produzindo, mas não tínhamos dinheiro suficiente para comprar baterias novas. Foi aí que tivemos que usar nossa imaginação.



Depois de muito trabalho e muitas tentativas e erros, chegamos a uma surpreendente fonte de baterias baratas que funcionou perfeitamente para armazenar e prover energia a toda nossa casa. Mas não paramos por aí. Como você verá, usar energias alternativas se tornou um vício. E nós nos apaixonamos por isso! Então, olhamos para nossos carros e caminhonetes devoradores de gasolina e pensamos:


Será que podemos converter estes veículos para que usem baterias no lugar de gasolina? Sem saber o que estávamos fazendo, decidimos pesquisar. Depois de vários meses de experimentos e longos dias de… Read more…


Tidak ada komentar:

Posting Komentar